URA (Unidade de Resposta Audível) é uma tecnologia que permite que os clientes interajam com o sistema de atendimento telefônico das empresas, por teclas do telefone (DTMF) ou por reconhecimento de voz. Os clientes normalmente respondem a áudios pré-gravados ou a mensagens de voz geradas dinamicamente por mecanismos de síntese de voz.
A URA recepciona a ligação do cliente, reproduzindo uma mensagem de saudação e oferecendo opções de atendimento.
As opções de atendimento da URA tem o objetivo direcionar o cliente para o atendente mais qualificado para atender a demanda do cliente.
As situações recorrentes e comuns podem ser resolvidas somente pela URA com CTI, CTI é a sigla para Computer Telephony Integration,
também conhecido como integração de telefonia com computador. O termo representa a união entre os sistemas telefônicos e computacionais para que, juntos, possam trabalhar de forma inteligente.
Implementações de CTI que são do conhecimento de todos, são a interações com bancos e operadoras de cartão de crédito, que dão acesso
ao cliente de forma imediata e sem espera a transações bancárias, saldo, valores e datas.
A URA aumenta o índice de resolução no primeiro contato, reduz tempo e custo de atendimento, oferece uma experiências rápida e eficiente.
A URA com CTI pode integrar com CRM, ERP ou qualquer outro sistema legado da empresa, permite interações com plataformas de envio de SMS ou e-mail, afim de responder a demanda do cliente por escrito.
Voicebot também podem ser implementados, permitindo que o cliente navegue na URA por comando de voz.
A URA é uma solução perfeita para manter o atendimento 24 x 7 (24 horas por dia e 7 dias na semana), de forma initerrupta e com uma capacidade de atendimentos simultâneos limitados a quantidade de canais contratados
sem pausa e sem escala de trabalho, a URA está pronta para atender sempre, sem mudança de humor.
Atendimento por voz integra o processo de customer experience (CX), uma vez que o telefone é ainda um dos principais canais utilizados pelos clientes para interagir com as empresas.
A evolução digital abriu espaço para tecnologias disruptivas, oferecendo novas oportunidades de inovação no atendimento ao cliente.
A URA viabiliza pesquisa de satisfação ao término do atendimento, com relatórios em tempo real.
Medir e monitorar a satisfação dos seus clientes é mandatório para qualquer empresa que se propõe a prestar um serviço de excelência.
O Customer Jornal Mapping permite criar estratégias para melhorar o relacionamento com o cliente, afim de gerar valor para o cliente.
Benefícios do atendimento com URA:
Atendimento imediato, integrar o atendimento com sistemas (CTI), personalizar o atendimento, atualizar o atendimento de forma imediata, distribuir as chamadas para os atendentes humanos de forma inteligente, minimizar o TME, reduzir o TMA, realizar pesquisas automaticamente, oferecer a previsão do tempo de espera para o atendimento humano, permitir callback, reduzir custos e atender 24/7 com alta capacidade.
A Doctor SAC implementa solução de URA para empresas de todos os portes em todo o Brasil, fale conosco para ter este serviço disponível para a sua empresa o mais rápido possível e colher os resultados desta solução.