Serviço ou Central de atendimento ao cliente. Acolhimento de reclamações, dúvidas ou sugestões dos clientes. Resolução de problemas básicos e recorrentes e encaminhamento de outros.
Ligações telefonicas para uma lista de convidados afim de confirmar presença num evento.
Controle da agenda de compromissos com atendimento de ligações com suporte de um sistema de agenda online na internet e integrado com o sistema de envio de SMS para lembrar o compromisso numa data próxima. Solução que pode ser embarcada no site do contratante ou mesmo no site da Doctor SAC. .
Venda de produtos e serviços, proveniente de agendamento de visita de campo e campanhas de mídia.
Neste serviço, os operadores são treinados para reverter a intenção de cancelamento de produtos ou serviços, buscando a manutenção do cliente e a recuperação de imagem positiva da empresa.
Disponibilizamos um serviço de Help Desk especialmente treinado para orientar e solucionar dúvidas dos clientes na utilização de um produto ou serviço. O Help Desk evita o agendamento de visitas técnicas desnecessárias, significando economia para a empresa.
Computer Assisted Telephone Interviewing significa Entrevista Telefónica Assistida por Computador. O CATI é a técnica de inquérito estatístico realizada através do telefone.
Pesquisa de Satisfação de Beneficiário - ANS (IDSS)
Disponibilização de um número de telefone, email, sms ou hotsite para o convidado de um evento entrar em contato para confirmar presença.
Divulgação de novos serviços, convites para eventos, lançamento de novos produtos, novos horários de atendimento, novo endereço, novo telefone, promoções e campanhas.
Agendamento de visita com pré-qualificação de interesse e potencial de negócio.
Venda de produtos ou serviços por telefone.
Uma pesquisa de satisfação deve saber, entender o que o público-alvo pretende, quer, deseja, almeja, tem interesse, necessita para considerar-se satisfeito.
Avaliação da qualidade de atendimento e nível de satisfação com produtos e serviços, gerando fidelização do cliente.
Contato para lembrar ao cliente o não pagamento de uma prestação de serviço ou parcela, buscando previsão de pagamento.
Registro em banco de dados das informações cadastrais atualizadas dos clientes ou associados.
Levantamento de informações para avaliação de níveis de satisfação dos clientes, potencial de mercado, consolidação de estratégias de marketing e captação de sugestões.