News

07/06/2004 - Reforma do Hospital Getúlio Vargas deve ser concluída em setembro

Daniel Engelbrecht - Globo Online

RIO - O governo do estado anunciou para setembro a conclusão da reforma do Hospital Getúlio Vargas, na Penha, iniciada em março. Os serviços, totalizando R$ 1.679.292, compreendem melhorias nas partes externa e interna do hospital e a construção de novas unidades de tratamento.No prédio principal estão sendo construídas a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica e a sala para exames tomográficos. Além disso, estão sendo substituídas as redes hidro-sanitárias. O madeiramento do telhado está sendo trocado por telhas em alumínio, material mais resistente. As calhas coletoras de águas pluviais estão passando por impermeabilização e a subestação por ampla reforma

No segundo andar as obras recuperam as redes elétricas, hidráulicas e sanitárias, além da restauração das instalações de sonorização de incêndio e de telefonia. No prédio que faz a ligação entre o principal e o anexo, as telhas estão sendo substituídas por telhas metálicas.

O setor de gases medicinais e as instalações elétricas que funcionam no terceiro pavimento já foram reformados. Os serviços se encerram com a restauração das fachadas do prédio principal e de acesso ao edifício anexo.



Facebook Twitter LinkedIn Google+ WhatsApp Gmail Email Print



voltar



ATENDIMENTO

Estamos prontos para atender

Tenha a melhor solução para o seu negócio

Ligue: 0800 606 6047

WhatsApp - (21)99973-5783


Vídeo Conferência - https://whereby.com/doctorsac