News

26/02/2007 - Microsoft compra empresa de buscas para a área de saúde

Companhia anunciou nesta segunda-feira (26/02) a aquisição da Medstory, companhia californiana que desenvolve tecnologias de buscas inteligentes via web para o setor de saúde.
A Microsoft anunciou nesta segunda-feira (26/02) a aquisição da Medstory, companhia californiana que desenvolve tecnologias de buscas inteligentes via web para o setor de saúde.

A aquisição representa uma iniciativa estratégica para a Microsoft na esfera de buscas por informações de saúde e será integrada ao recém-criado grupo de Soluções de Saúde da MS. A área vai gerenciar o desenvolvimento e a entrega de produtos. O valor da aquisição não foi divulgado.

"Na Microsoft, estamos focados em permitir que pessoas tomem as melhores decisões", disse Peter Neupert, vice-presidente corporativo para estratégias de saúde. "Ficamos impressionados com a habilidade única da Mestory em organizar e navegar nos mais relevantes conteúdos de saúde, o que dá poder aos consumidores que estão tentando encontrar certas informações sobre um importante evento da vida", comenta.

Os resultados das buscas da Medstory são baseados em tecnologia intuitiva de buscas, que fornece informações pré-qualificadas aos consumidores e a profissionais de saúde em pesquisas. A abordagem única permite que os usuários utilizem guias inteligentes para refinar e mirar melhor suas buscas.

Segundo um estudo conduzido pela consultoria Pew Internet & American Life Project, 8 milhões de pessoas nos Estados Unidos navegam na internet diariamente a procura de informações sobre saúde.

Fonte: COMPUTERWORLD



Facebook Twitter LinkedIn Google+ WhatsApp Gmail Email Print



voltar



ATENDIMENTO

Estamos prontos para atender

Tenha a melhor solução para o seu negócio

Ligue: 0800 606 6047

WhatsApp - (21)99973-5783


Vídeo Conferência - https://whereby.com/doctorsac