News

27/03/2017 - Facebook Messenger agora permite compartilhar localização em tempo real


Com o novo recurso, usuário pode enviar sua localização para um ou mais contatos de uma vez. Ferramenta permite compartilhar localização por até 1 hora.

O Facebook lançou nesta segunda-feira, 27/3, um novo recurso de localização em tempo real para o seu aplicativo de mensagens Messenger. Com a novidade, os usuários podem escolher compartilhar sua localização temporariamente com uma pessoa ou com um grupo de contatos no app da rede social.

As pessoas nos dizem que a localização em tempo real é super útil quando tentam coordenar com os amigos, dizendo às pessoas o quanto você está próximo quando estiver a caminho de um compromisso ou mesmo onde você está para o seu colega de apartamento quando estiver a caminho de casa à noite, afirmou o Facebook em um comunicado sobre o novo recurso.

Quando o usuário do Messenger compartilhar a localização, os contatos escolhidos poderão ver onde ele está em um mapa por até uma hora.

Para usar o novo recurso, é preciso acessar o ícone de localização dentro do Facebook Messenger, que pode aparecer dentro da aba Mais (More) do app. Em testes feitos no IDG Now!, a ferramenta funcionou normalmente em São Paulo.


Fonte: http://idgnow.com.br/internet/2017/03/27/facebook-messenger-agora-permite-compartilhar-localizacao-em-tempo-real/



Facebook Twitter LinkedIn Google+ WhatsApp Gmail Email Print



voltar



ATENDIMENTO

Estamos prontos para atender

Tenha a melhor solução para o seu negócio

WhatsApp: (21)99973-5783

CHAT

Fale conosco