News

26/06/2017 - Deutsche Telekon acelera adoção redes NB-IoT na Alemanha e Países Baixos

Com a adoção pela Deutsche Telekom do padrão NB-IoT, cresce o número de lançamento de novos serviços na Alemanha e nos Países Baixos com uso da tecnologia de baixa potência (LPW).

A operadora divulgou que um serviço de estacionamento inteligente está sendo introduzido em Hamburgo. Ao mesmo tempo, as cidades de Darmstadt, Duisburg, Dortmund, Merzig e Moers também planejam criar estacionamento inteligente nos centro das cidades, permitindo que os cidadãos reservem vagas de estacionamento com base em informações em tempo real.

O sistema da Holanda foi concluído no final de maio, tornando-se o primeiro país ser completamente coberto por uma rede NB-IoT com serviços já disponível para clientes selecionados.

Grécia, Polônia, Hungria, Áustria, Eslováquia e Croácia também estão se preparando para introduzir NB-IoT. Nos EUA, o T-Mobile planeja apoiar o NB-IoT a partir de 2018.


Fonte: http://convergecom.com.br/tiinside/home/internet/26/06/2017/deutsche-telekon-acelera-adocao-redes-nb-iot-na-alemanha-e-paises-baixos



Facebook Twitter LinkedIn Google+ WhatsApp Gmail Email Print



voltar



ATENDIMENTO

Estamos prontos para atender

Tenha a melhor solução para o seu negócio

WhatsApp: (21)99973-5783

CHAT

Fale conosco