News

08/07/2018 - Claro reformula planos pós-pagos, priorizando dados

A Claro reformulou a sua oferta de planos pós-pagos. A prioridade agora está no acesso à Internet, não à quantidade de minutos para tráfego de voz, como fora por tantos anos. Os planos pós-pagos foram divididos em duas famílias: Claro Online e Claro Mobi. A primeira incluir Internet móvel e segunda, não.

Os clientes da operadora continuam podendo personalizar os planos, tal como faziam antes com a família "sob medida". A diferença é que o ponto de partida para os planos "Claro Online" será o volume de dados trafegados por mês, não mais a quantidade de minutos. O próprio nome da família de planos já indica isso. Há simuladores no site da Claro para definir o melhor plano para cada usuário, a partir de algumas perguntas básicas sobre o seu consumo mensal. Todos os usuários de planos Claro Online terão acesso também à rede WiFi da Claro.

A empresa justifica a mudança de estratégia em razão da crescente venda de smartphones. Atualmente, 59,6% das vendas de aparelhos da operadora são de smartphones ou tablets. Nos últimos 12 meses a operadora conquistou 3,8 milhões de novos clientes de planos de dados.


Fonte: https://www.mobiletime.com.br/noticias/08/07/2013/claro-reformula-planos-pos-pagos-priorizando-dados/



Facebook Twitter LinkedIn Google+ WhatsApp Gmail Email Print



voltar



ATENDIMENTO

Estamos prontos para atender

Tenha a melhor solução para o seu negócio

Ligue: 0800 606 6047

(21)99973-5783

Fale conosco